Nossa Metodologia
de Migração
Devido a amplitude das Negociações Comerciais e Processos Customizados, a migração de sistema neste segmento é extremamente complexa! Desenvolvemos uma Metodologia para acelerar o processo de Migração e reduzir possíveis impactos operacionais.

Levantamento de Informações
Nosso trabalho se inicia com uma imersão na realidade do cliente, alocamos profissionais, exclusivamente, para entender o negócio e apontar as necessidades específicas de configurações, levando em conta a melhoria de performance desejada por cada tipo de unidade de negócio
Montagem de Dados Estruturados
A partir do levantamento de dados obtidos na etapa anterior, todas as informações são organizadas e estruturadas para serem validadas, tanto pela equipe , quanto por nosso time de negócios. Uma vez que tudo foi concluído, passamos para a etapa de validação.
Validação dos Dados
Uma vez que, as informações relevantes para o negócio foram estruturadas, categorizadas e organizadas, o time de negócios valida, junto ao cliente, toda a nova estrutura de dados, nesta etapa podem ocorrer ajustes para alinharmos as configurações aos objetivos traçados no projeto de migração
Carga dos Dados e Configuração
Com todos os dados validados, o time técnico realiza a carga de informações em massa e enquanto o time de negócios orienta os gestores do cliente sobre quais informações necessitarão de complemento, ao final desta etapa, estamos prontos para o treinamento da equipe que irá operar o sistema.
Treinamento
Nossos treinamentos contam com uma equipe com vivência em diversos cases reais, obtidos através da experiência prática, todos estão aptos a discutir assuntos do dia-a-dia da operação e solucionar eventuais dúvidas, além disso, contamos com uma estrutura de Ensino à Distancia (EAD) que pode auxiliar novos colaboradores no entendimento de todas as funcionalidades do sistema.
Migração
Finalizado o treinamento, o sistema é implantado em produção com o acompanhamento in loco de nosso time técnico, isso garante que nossos clientes não terão interrupções em seu atendimento, pois contarão com suporte presencial no período estipulado no projeto de migração.